MUSICA E POESIA

A POESIA, A MUSICA E A ARTE NA SUA FORMA MAIS BELA!

Venha prestigiar nossos artistas! Toda semana músicos e artistas diferentes trazendo o melhor DA MUSICA DA ARTE E DA POESIA!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PROJETO CULTURA RENASCENDO LANÇA CD!

O Projeto Cultura Renascendo gravou no último dia 23 de outubro um CD, com os destaques dos últimos dois meses. Alcançando assim seu maior objetivo divulgar músicos e artistas da Penha, para seu grande publico!

Grandes músicos e interpretes que se apresentaram no Projeto Cultura Renascendo nestes dois meses.


Selecionados pelo publico e também por nosso coordenador musical Darcy Marolla, o resultado não poderia ser melhor e vai representar o que de melhor possui a penha e região.

O lançamento deste Cd será no dia 27 de novembro e já é muito esperado por todos que acompanharam estes músicos e grandes interpretes da musica popular brasileira, todas as musicas apresentadas são composições próprias o que garante ainda mais exclusividade a este trabalho. Muitos foram as surpresas nestes dois meses como o retorno do Grande Maestro Frederico Saleta ou a descoberta do incrível Anderson Candeias, uma mistura de Tom Zé, Lenine e Zecabaleiro...

E ainda temos a grande apresentação da Banda Seres da Floresta uma bela e maravilhosa descoberta, que se apresentou no ultimo dia de inscrições, sem dúvida uma bela surpresa, que não poderia faltar neste CD!

Empresas interessadas em patrocinar este Cd, entre em contato com nossa produção.

Não percam o lançamento deste belíssimo CD, acesse nosso Blog e saiba mais informações.


Carlos Khalil
Coordenador Projeto Cultuara Renascendo
(11) 7248-9539


Nenhum comentário:

Postar um comentário