MUSICA E POESIA

A POESIA, A MUSICA E A ARTE NA SUA FORMA MAIS BELA!

Venha prestigiar nossos artistas! Toda semana músicos e artistas diferentes trazendo o melhor DA MUSICA DA ARTE E DA POESIA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DESTAQUE DA SEMANA: Banda Seres da Floresta

Banda Seres da Floresta

Esta belíssima banda com uma proposta inovadora apresentou-se no Projeto Cultura Renascendo no ultimo domingo dia 23 de outubro e é o destaque desta semana!
Irresistível e apaixonante seu som flui para nossa alma, seja tocando musicas nativas americanas, suas composições ou simplesmente entoando mantras é impossível não se deixar tocar se emocionar com a música deste grupo.
Mas uma vez o Projeto Cultura Renascendo surpreende sua vivida platéia com este grupo num domingo onde se apresentaram 2 corais a vinda dos “Seres da Floresta” iluminou nossa tarde.
Abaixo um pouco mais deste grupo, que esperamos continue levando esta mensagem a cada vez mais pessoas.

Carlos Khalil


Brazilian Pop & Native American Music

 Banda formada em 2009 por músicos experientes e utiliza a música como ferramenta para despertar no ouvinte, a consciência da necessidade do trabalho de autoconhecimento e elevação interior do ser, e procura difundir o ideal de que não só devemos deixar um mundo melhor para as futuras gerações, mas, principalmente, deixar seres humanos melhores para o nosso planeta. Suas músicas destacam a importância do desenvolvimento da consciência ecológica para a preservação do meio ambiente, com composições que exaltam a natureza, as virtudes morais, e promovem a harmonia, o amor, a verdade e a justiça.


Músicas:

A banda “Seres da Floresta” toca músicas inéditas de composição própria, e covers de diversos artistas.

Ouça agora CHUVA CRISTALINA:



Formação:

Vanessa da Paz - composição, vocal, violão e guitarra
Marcio Bezerra - percussão e backing vocal
Bôrsa - guitarra, violão e backing vocal
Tim - bateria e percussão
Valmir Menegussi - baixo


Contato:

Fone: (11) 6182 2404
Site oficial da banda: www.seresdafloresta.webs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário